Como funciona a coleta e entrega do equipamento?
O cliente escolhe se quer trazer o equipamento ou se quer que eu envie um motoboy retirar. Só recebo equipamento pessoalmente e após horário comercial e aos finais de semana.
Onde você está localizado? É dentro do condomínio?
Ambiente seguro e bem localizado no condomínio Villagio Di Modena, bairro Vila Sonia. Sou home office…
Qual é o horário de funcionamento?
Você pode entrar em contato pelo WhatsApp em qualquer horário para o primeiro contato e saber qual o problema e se eu consigo atender. Após isso marcamos um horário após horário comercial para receber o equipamento e também aos finais de semana.
O atendimento é só por agendamento?
Sim, primeiro contato deve ser feito pelo WhatsApp. Através do aplicativo é que vamos combinar prazos e orçamentos e ficar registrado todo atendimento desde o inicio até a devolução do equipamento.
Eu uso meu notebook durante a semana. Vocês atendem em outros horários ou nos finais de semana?
Atendo sim, após as 18h até aproximadamente 20h e aos finais de semana.
Vocês cobram pelo orçamento ou pela avaliação do equipamento?
Não cobro o orçamento ou avaliação se o equipamento não tiver reparo ou se não compensar o reparo. Geralmente já faço o orçamento prévio por WhatsApp, assim o cliente já sabe o valor que vai ser gasto no reparo.
Como é feito o diagnóstico de problemas no equipamento?
Primeiro, contato pelo WhatsApp para saber o modelo, marca e problema a apresentado. Em casos que o reparo é na placa, eu faço uma avaliação, se tiver chances de reparo envio para um parceiro especialista nesse tipo de reparo.
Posso acompanhar o andamento do conserto do meu equipamento?
Após aprovado o orçamento eu mantenho você informado através do WhatsApp com imagens e vídeos de todo processo.
Posso contar com suporte remoto ou eventualmente aciona-lo para suporte remoto?
Pode sim, caso faltou alguma configuração ou detalhe você pode me acionar que remotamente faço a correção e quando precisar de suporte remoto também pode contar comigo…
Vocês têm experiência com consertos de placas de vídeo e outros equipamentos?
No momento não estou pegando placa de vídeo, monitores e impressoras.
É seguro deixar meu equipamento com você?
Não tenha dúvida quanto a isso! Mais de 30 anos de experiência, mais de 22 anos em uma única empresa, também trabalho no colégio Santo Américo e além de tudo de tudo o endereço é minha residência. Fora as mais de 100 avalições 5 estrelas no google. Precisa de mais?
Posso trazer minhas próprias peças de reposição ou upgrade para o serviço?
Aceito sim, porém a garantia fica por sua conta e risco caso alguma peça vier com defeito ou incompatível.
Qual é o prazo estimado para a conclusão do serviço?
Tudo depende do serviço mas garanto que busco sempre fazer o mais rápido e com a melhor qualidade possível.
Quais são as formas de pagamento aceitas?
Geralmente é o PIX mas aceito parcelado no cartão mas tem os juros da operadora.
Você oferece garantia para o serviço realizado?
Sempre, geralmente são os 3 meses de acordo com a lei inclusive nas peças se forem adquiridas comigo.
Você monta computadores personalizados?
Monto sim, qualquer modelo e tipo de PC. Tenho um fornecedor de peças de muita qualidade com excelentes preços e condições de pagamentos.